+258846261512 [email protected]
quinta-feira, dezembro 1, 2022
Celebridadesnoticias e mais

Rui Michel Afirmou que “Todos kizombeiros são cópias de Cef e Pérola, menos Messias e Tamyris”

Rui Michel, um dos poucos fazedores de “Rock” em Moçambique, puxou tapete dos cantores de Kizomba moçambicanos ao vivo, na última edição semanal do programa do Fred Jossias.

Michel acredita e bate na mesma tecla afirmando que todos os cantores que fazem Kizomba, no nosso país, são imitadores de dois angolanos, nomeadamente, Cef Tanzy e Pérola.

Nessa lista, estão fora os cantores Messias Maricoa com Tamyris Moiane, mas destacou que os artistas renomados no país, são os que têm essa tendência de copiar.

 

É bom lembrar que :

O músico moçambicano Rui Michel e o seu agente burlam ao Jornal electrónico PortalMozNews mais de 40 mil meticais.

Tudo começou no principio do corrente ano quando o agente do Rui Michel e do músico Lloyd Kappas entrou em contacto com a direcção do jornal PortalMozNews para comprar um espaço no site com intuito de promover a imagem do artista. Na primeira tentativa o seu pedido foi recusado porque não se chegou a um acordo por causa dos valores.

Como a publicidade é a alma do negocio, o agente voltou a entrar em contacto com a direcção do jornal e dai ficou-se acordado em pagar 3 mil meticais a cada duas semanas, isto porque o site movimenta cerca de um milhão e quinhentos mil visitas mensalmente.

Como na altura o Rui Michel estava ausente das Luzes da Ribalta e um pouco apagado o agente pediu que passássemos primeiro a publicidade no site e depois faria os pagamentos, como nós estamos também para promover a cultura aceitamos, volvidos 15 dias o agente quando contactado não atende o celular e mais tarde retorna e diz estar fora do país e assim que estiver de volta faria os pagamentos, e como a publicidade estava a ter um bom retorno pediu que se estende-se por mais tempo ainda. A publicidade foi rolando no site por mais 15 dias e o tal agente não se pronunciava.

Depois de um mês e meio um dos membros do PortalMozNews voltou a ligar para o agente, quando este atende diz que já se encontrava em Moçambique mas estava muito ocupado e logo faria o pagamento.

Top Reviews

Video Widget

gallery