+258846261512 [email protected]
quinta-feira, dezembro 1, 2022
herminio
herminio
Celebridades

“Hermínio pode estar muito desesperado com sua carreira”

Hermínio dispensa qualquer tipo de apresentação e, sem sombra de dúvidas, consta em lista clássicas quando o assunto é compilar artistas incríveis em Moçambique, nem com isso vou deixar de notar e apelar sobre algumas manchas da sua carreira artística.

Neste momento, está visível para todos que o Hermínio não tem mais aquele brilho explosivo, como na era do hit “Nunca Te Amei”, e se calhar isso tem roubado o seu sono profundo até mesmo tranquilidade consigo próprio.

O seu último álbum intitulado “Romântico”

foi muito bem produzido e contém temas mais interessantes, mas não atingiu o pico como muitos esperavam com o seu regresso, após uma pausa no mundo da música.

De outro modo, no nosso país é normal que num álbum tenha um hit somente e neste caso Hermínio saiu-se bem com o projecto “Mulher do Povo”, no entanto ele apareceu nas redes sociais, em Março passado, suplicando pela compra do CD, visto que estava ao preço acessível (MZN 250,00), ainda assim, o público não o comprava muito, apesar da opção de pagamento em via de prestações.

É aí que digo “Hermínio pode estar muito desesperado com o brilho da sua carreira artística”, porque ele anunciou, na passada terça-feira, 01 de Junho, a vinda de mais um disco, antes de atingir satisfação pelo último disco.

Top Reviews

Video Widget

gallery