+258846261512 [email protected]
quinta-feira, dezembro 1, 2022
Celebridadesentreteinimento

“A rainha do Amapiano” – Boohle em Moçambique pela primeira vez

Boohle em Moçambique pela primeira vez

A Wii Produções traz, pela primeira, a cantora sul-africana, Boohle, para um grande show, em Maputo, no dia 06 de Março, no Restaurante A3.

A cantora que faz parte da música de sucesso intitulado “Siyathandana” vai cantar e encantar os amantes do amapiano com as suas músicas, que fazem todo o mundo balançar.

Tá mais que claro” que a Wii Produções não iria preparar um evento sem presença de artistas nacionais, por isso, convidou DJ Tay, DJ Damost e Kamané Kamas para animar mais o show.

De realçar que Boohle conquistou a indústria da música sul-africana, depois de ter lançado o seu álbum intitulado “Izibongo“, que tem 08 faixas.

SOLICITAR INFORMAÇOES DE CELEBRIDADES

Biografia do artista

Boohle é uma voz chave no amapiano, usando seus vocais comoventes para dar vida a inúmeros sucessos de pioneiros do gênero como Josiah De Disciple, Mr JazziQ, Semi Tee e o artista de hip-hop Cassper Nyovest. Nascido Buhle Manyathi em 1998 no município de Vosloorus, na província de Gauteng, na África do Sul, onde o amapiano se originou, Boohle se interessou por música coral, afro house, gqom e até gospel. Depois de se matricular em 2016, a cantora encontrou seu avanço com seu EP de estreia em 2020, Izibongo. O projeto mostra as habilidades vocais e escritas afiadas da cantora enquanto ela explora relacionamentos, espiritualidade e busca pelo sucesso, apoiado pela produção afro-pop, afro-soul, afrobeats e amapiano. Mas é seu álbum de estreia igualmente fluido, Umbuso Wabam’nyama – lançado em 2020 em colaboração com o amapiano Josiah De Disciple – que fez de Boohle um nome familiar, graças a vermes sinceros como “Mama” e “Inyembezi”.

 

 

Top Reviews

Video Widget

gallery